Pular para o conteúdo principal

Melhores Filmes de Terror Disponíveis na Netflix

Hoje é dia de... maratona! Sim, essa sexta-feira é especial para comer aquela pipoca e curtir filmes de terror e tem para todos os gostos. Essa lista contém clássicos, trashs, suspense,... e o melhor de tudo, todos estão disponíveis na plataforma Netflix.
Da uma conferida e aproveite a noite no melhor estilo horror movie.


1. SEXTA-FEIRA 13 (2009)


Dirigido pelo alemão, Marcus Nispel, Sexta-Feira 13 é uma mistura de refilmagem com sequencia do primeiro filme da saga de 1980.
O filme começa com Pamela Voorhees perseguindo um sobrevivente do primeiro "Sexta-Feira 13", o filme passa para 30 anos quando um grupo de jovens monitores monta acampamento  e acabam despertando a fúria do maníaco mascarado, Jason Voorhees.


2. A ÓRFÃ (2009)


Muito suspense e cenas agoniantes. Do mesmo direito de "A Casa de Cera", Jaume Collet-Serra, traz nesse filme um foco no elenco infantil e contém cenas de forte impacto "A Órfã" conta a história de Kate (Vera Farmiga), que após um trágico aborto, ela e seu marido decidem adotar uma criança. O casal só não sabia que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico dessa menina.

3. MAMA (2013)


Esse filme teve como produtor executivo Guilherme Del Toro, conhecido por seus trabalhos em O Labirinto do Fauno, Hellboy, O Jardim Secreto... e bem! A lista dele é longa como produtor, roteirista e diretor, eu pessoalmente sou apaixonada pelos trabalhos dele. "Mama" é um suspense/terror que conta a estória de duas garotas, Victoria e Lilly, cuja mãe é assassinada por seu pai e ficam 5 anos escondidas em uma cabana. Após são resgatadas pelo seu tio e passam a viver com ele, quando alguns acontecimentos estranhos começam a acontecer. Não vou dar spoilers, mas o final é surpreendente. Assista!

4. A HORA DO PESADELO 2 - A Vingança de Freddy (1985)


"One, two, Freddy is coming for you". O segundo filme da saga foi lançado um ano depois do primeiro (1984), trazendo um Freddy Krueger mais sombrio ainda. Na história se passam cinco anos desde que Freddy foi mandado de volta ao inferno. Agora um garoto da Rua Elm tem sido assombrado a noite por terríveis pesadelos e uma onda de assassinatos podem começar a acontecer caso Freddy Krueger consiga possuir o garoto.

5. PSICOSE (1960)


Um clássico cult dos filmes de terror, uma obra prima dirigida por Alfred Hitchcock, com o roteiro baseado no romance de mesmo nome do escritor Robert Bloch. O enredo gira em torno de Marion Crane (Janet Leigh), uma funcionária de uma imobiliária, que foge com 40 mil dólares da empresa e, sem destino certo,  acaba parando no - famoso - Hotel Bates. 

6. A NOITE DOS MORTOS VIVOS (1990)


O filme é um remake do clássico de 1968, de George A. Morelo, e foi dirigido por Tom Savini. A trama conta sobre um grupo de amigos de uma pequena cidade, que precisam se defender de um exército de mortos-vivos sedentos de sangue. O grupo fica isolado em uma casa incapazes de fugir tendo que, além de enfrentar os zumbis, também cuidar de seus problemas de relacionamento dentro do próprio ambiente.

7. THE BABADOOK (2014)


O terror psicológico, The Babadook, foi baseado no curta metragem "Monster" (2005) que também escrito e dirigido por Jennifer Kent. Contando a história de Amelia (Essie Davis), mãe viúva, que criou seu filho Samuel (Noah Wiseman) sozinha, desde que seu marido morreu quando o garoto tinha apenas seis anos de idade. Eventos sobrenaturais começam a acontecer e a rodear Sam, que diz estar sendo atormentado por Babadook, uma entidade do livro "O  Monstro de Babadook" que Amelia leu para seu filho. 

8. DEIXE-ME ENTRAR (2010)


O suspense conta sobre um menino de 12 anos, Owen (Kodi Smit-McPhee), que sofre bullying na escola e não recebe atenção de seus pais. Owen passa seus dias planejando vingança e observando a vizinhança, quando conhece Abby (Chloe Moretz), uma menina fechada emocionalmente e cheia de mistérios, que mudará sua vida.


Confira nossa página no Facebook: Maratona com Café

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 FILMES PARA TE LEMBRAR QUE AMOR PRÓPRIO É TUDO

Essa listinha de filmes foi feita especialmente para aquecer o seu coração e te inspirar a redescobrir suas paixões. Lembre-se que, amor próprio é tudo.  Confira essa lista e se apaixone novamente por si mesmo:

5 Séries sobre Caminhões

Não é só na tela do cinema que eles se destacam. Os caminhões ganham seu espaço também em séries, documentários e reality shows.Hoje traremos 5 deles, confere aí:   1. CAMINHONEIROS DO GELO Ice Road Truckers é um série do The History Channel. Durante dois meses a cada ano, um grupo de homens pegam as estradas do Canadá para levar suprimentos aos mineiros. Enfrentando gelo, neve e muitos perigos, eles são capazes de fazer o que poucos conseguem.

10 Desenhos Animados Proibidos para Menores

Esses desenhos mostram o pior das pessoas, são bizarros e cheios de palavrão, mas nos curtimos pra @ $%#. Confira ai a lista das animações mais politicamente incorretas e perturbadoras da televisão. 1. MR. PICKLES   Criado para o canal Adult Swim por Will Carsola & Dave Stewar, a serie gira em torno da família Goodman e do relacionamento entre o pequeno Tommy e seu cachorro Mr. Pickles, que aparentemente eh um cachorro normal, mas que esconde um segredo demoníaco. Muito sangue, sexo, violência e bem... veja você mesmo, pois alguns episódios estão disponíveis no Youtube.