Pular para o conteúdo principal

O Melhor/Pior do Cinema Trash

Não são é só de filmes cult's ou cheios de efeitos da era moderna que vive o cinema.  O cinema trash é tão ruim que chega a ser bom, em seu jeito mais especial e cheio de elementos bizarros. Separei os meus 10 filmes preferidos do gênero e se você não assistiu, o que está esperando? Divirta-se com o melhor do pior (ou o pior do melhor).
OBS: Se você é impressionável, nem tente seguir adiante.


1. O ATAQUE DOS TOMATES ASSASSINOS (1978)

"Não é sangue, é suco de tomate". Meu preferido! "O Ataque dos Tomates Assassinos" até deu origem a mais três continuações, mas nenhum superou o clássico. Uma dona de casa brutalmente atacada, experiências genéticas e agentes do governo nada convencionais.


2. A MOSCA DA CABEÇA BRANCA (1958)


Grande sucesso de bilheteria do estúdio FOX da época, dirigido por Kurt Newman - que não chegou a ver o sucesso do filme, pois morreu um mês antes da estréia. Um cientista sofre um grave acidente ao tentar usar uma máquina que ele mesmo criou. Sem perceber uma mosca entra junto com ele ao fazer o teste do equipamento, fazendo o DNA dos dois sofrerem uma mutação e o transformar em um homem-mosca.

3. A GELADEIRA DIABÓLICA (1991)


Com direção de Nicholas Jacobs. Um casal se muda para um apartamento em Nova Iorque e apenas um item atrai a atenção dos dois, uma geladeira, eles apenas não sabiam que o objeto é um assassino brutal. No melhor estilo "Tão ruim, mas tão ruim que chega a ser bom".

4. A BOLHA ASSASSINA (1988)


Quem nunca assistiu, pelo menos já ouviu falar. Esse filme de 1988 é um remake do homônimo de 1958. Um velho é atacado por uma bolha gelatinosa que veio do espaço, quando levado ao hospital por três estudantes, metade do homem derrete. Uma amostra é levada até um médico para análise, mas não conseguem impedir os ataques brutais da bolha, que cada vez mais necessita de nutrientes.

5. A CAMISINHA ASSASSINA (1999)


Completamente sem noção - como tudo aqui - o clássico trash foi dirigido por Martin Walls. Após perder um dos testículos para a temível camisinha assassina, o detetive Luigi vai atrás da ameaça do látex, criada por uma seita de loucos que querem eliminar os tarados de Nova Iorque.

6. FOME ANIMAL (1992)


O clássico trash tem direção de Peter Jackson e é considerado um dos mais sangrentos da história do cinema. Elizabeth é uma mãe controladora, que segue seu filho até o zoologico e acaba sendo mordida pelo Macaco Rato da Sumatra. A mulher acaba morrendo retorna um tempo depois, como um zumbi sedento por sangue.

7. A MALDIÇÃO DOS GATOS (1977)


Terrivelmente perturbador, mas com cenas tão bizarras que o colocam na classificação de filmes trashs. A Maldição dos Gatos é uma produção anglo-canadense que conta a história de um escritor excêntrico tentando convencer seu editor a publicar histórias de gatos que matam por vingança. As três histórias narradas são extremamente assustadoras e falam de vingança, magia negra e assassinato de velhinhas.

8. UMA NOITE ALUCINANTE: A MORTE DO DEMÔNIO (1981)


Cinco jovens vão passar a noite em uma cabana, onde experiências estranhas acabam acontecendo, causadas pela presença do "Livro dos Mortos" (encadernado por pele humana e escrito em sangue). Os jovens acabam posteriormente achando um gravador com algumas passagens do livro, que o ser reproduzido, acaba despertando espíritos que estavam adormecidos. Devido a grande quantidade de cenas violentas, o filme foi proíbido em diversos países.

9. A MEIA NOITE LEVAREI SUA ALMA (1964)


Referência no cinema terror/trash do Brasil, José Mojica Marins, nos traz as histórias do polêmico personagem, Zé do Caixão. No filme o cruel e sádico coveiro, Zé do Caixão, está obcecado em gerar o filho perfeito, mas sua mulher não consegue engravidar. Acreditando que a namorada do seu amigo é a mulher ideal para dar continuidade ao seu sangue, acaba por violenta-lá, a moça então decide cometer suicídio para ir ao mundo dos mortos e levar a alma do homem que a violentou.

10. MASSACRE DO MICROONDAS (1983)


Um dos mais insanos da categoria. Um homem assassina sua esposa, pelo simples fato de ela cozinhar mal. Após matar sua mulher, ele a esquarteja e prova um pedaço do seu braço. Phillip acaba descobrindo que o gosto é maravilhoso e passa a assassinar outras mulheres para incluí-las no jantar.

Curta nossa página no Facebook: Maratona com Café

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 FILMES PARA TE LEMBRAR QUE AMOR PRÓPRIO É TUDO

Essa listinha de filmes foi feita especialmente para aquecer o seu coração e te inspirar a redescobrir suas paixões. Lembre-se que, amor próprio é tudo.  Confira essa lista e se apaixone novamente por si mesmo:

5 Séries sobre Caminhões

Não é só na tela do cinema que eles se destacam. Os caminhões ganham seu espaço também em séries, documentários e reality shows.Hoje traremos 5 deles, confere aí:   1. CAMINHONEIROS DO GELO Ice Road Truckers é um série do The History Channel. Durante dois meses a cada ano, um grupo de homens pegam as estradas do Canadá para levar suprimentos aos mineiros. Enfrentando gelo, neve e muitos perigos, eles são capazes de fazer o que poucos conseguem.

10 Desenhos Animados Proibidos para Menores

Esses desenhos mostram o pior das pessoas, são bizarros e cheios de palavrão, mas nos curtimos pra @ $%#. Confira ai a lista das animações mais politicamente incorretas e perturbadoras da televisão. 1. MR. PICKLES   Criado para o canal Adult Swim por Will Carsola & Dave Stewar, a serie gira em torno da família Goodman e do relacionamento entre o pequeno Tommy e seu cachorro Mr. Pickles, que aparentemente eh um cachorro normal, mas que esconde um segredo demoníaco. Muito sangue, sexo, violência e bem... veja você mesmo, pois alguns episódios estão disponíveis no Youtube.