Pular para o conteúdo principal

Sexta-feira com Kit Harington

Chega de falar de mulherada porque hoje é dia de João das Neves - brincadeirinha gente. Sexta-Feira, tá friozinho, e frio lembra neve, que lembra Game of Thrones. A série está dando o que falar e nós vamos na onda. Confira aí um pouquinho de Kit Harington:





Christopher Catesby "Kit"Harington nasceu no dia 26 de Dezembro de 1986 em Londres, Inglaterra Antes de atuar, Kit queria ser jornalista, cinegrafista ou um correspondente de guerra.
Ele atuou como Albert Narracott na produção War Horse, do Royal National Theatre em Londres e na peça Posh, de Laura Wade, isso antes de ir para as telas.


Kit Harington fez a audição para o papel de Jon Snow na série "Game of Thrones" e conseguiu, onde atua desde 2011. Na série baseada na obra de George R. R. Martin, "As Crônicas de Gelo e Fogo", ele interpreta Jon Snow, o filho bastardo do falecido Lorde Eddard Stark - nem venha reclamar de spoiler porque isso foi na 1ª temporada.


Além de tudo isso, o ator é fã de filmes de terror e diz que sempre quis atuar em um. Seus filmes preferidos do gênero são: O Iluminado (1980), O Chamado (2002), O Grito (2004) e O Homem de Palha (1973).


Kit Harington assumiu esse ano - mesmo tendo rumores de que o romance começou a mais tempo - seu namoro com Rose Leslie, que também atua em "Game of Thrones", no papel de Ygritte.

Bem, esse foi um resumão - do resumão - sobre a vida desse ator lindo e super profissional, que esperamos que continue atuando em "Game of Thrones", mesmo não sabendo nada - You know, right?


Uma ótima Sexta-Feira
e bom início de final de semana!
<3

Curta nossa página no Facebook: Maratona com Café

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 FILMES PARA TE LEMBRAR QUE AMOR PRÓPRIO É TUDO

Essa listinha de filmes foi feita especialmente para aquecer o seu coração e te inspirar a redescobrir suas paixões. Lembre-se que, amor próprio é tudo.  Confira essa lista e se apaixone novamente por si mesmo:

5 Séries sobre Caminhões

Não é só na tela do cinema que eles se destacam. Os caminhões ganham seu espaço também em séries, documentários e reality shows.Hoje traremos 5 deles, confere aí:   1. CAMINHONEIROS DO GELO Ice Road Truckers é um série do The History Channel. Durante dois meses a cada ano, um grupo de homens pegam as estradas do Canadá para levar suprimentos aos mineiros. Enfrentando gelo, neve e muitos perigos, eles são capazes de fazer o que poucos conseguem.

10 Desenhos Animados Proibidos para Menores

Esses desenhos mostram o pior das pessoas, são bizarros e cheios de palavrão, mas nos curtimos pra @ $%#. Confira ai a lista das animações mais politicamente incorretas e perturbadoras da televisão. 1. MR. PICKLES   Criado para o canal Adult Swim por Will Carsola & Dave Stewar, a serie gira em torno da família Goodman e do relacionamento entre o pequeno Tommy e seu cachorro Mr. Pickles, que aparentemente eh um cachorro normal, mas que esconde um segredo demoníaco. Muito sangue, sexo, violência e bem... veja você mesmo, pois alguns episódios estão disponíveis no Youtube.