Pular para o conteúdo principal

12 Fotos dos Bastidores de Filmes de Terror

Eles não parecem tão aterrorizantes vistos dessa forma...


1. O Iluminado - 1980

2. O Massacre da Serra Elétrica 2 (1986)

 3. A Mosca da Cabeça Branca (1958)


 4. A Hora do Pesadelo (1984)

5. Halloween - A Noite do Terror (1978)

 6. Tubarão (1975)

 7. Criaturas 3 (1991)

 8. Carrie, a Estranha (1976)

 9. Frankenstein (1931)

 10. O Silêncio dos Inocentes (1991)

 11. O Lobisomem (1941)

 12. Psicose (1960)


Gostou?
Compartilhe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 FILMES PARA TE LEMBRAR QUE AMOR PRÓPRIO É TUDO

Essa listinha de filmes foi feita especialmente para aquecer o seu coração e te inspirar a redescobrir suas paixões. Lembre-se que, amor próprio é tudo.  Confira essa lista e se apaixone novamente por si mesmo:

5 Séries sobre Caminhões

Não é só na tela do cinema que eles se destacam. Os caminhões ganham seu espaço também em séries, documentários e reality shows.Hoje traremos 5 deles, confere aí:   1. CAMINHONEIROS DO GELO Ice Road Truckers é um série do The History Channel. Durante dois meses a cada ano, um grupo de homens pegam as estradas do Canadá para levar suprimentos aos mineiros. Enfrentando gelo, neve e muitos perigos, eles são capazes de fazer o que poucos conseguem.

10 Desenhos Animados Proibidos para Menores

Esses desenhos mostram o pior das pessoas, são bizarros e cheios de palavrão, mas nos curtimos pra @ $%#. Confira ai a lista das animações mais politicamente incorretas e perturbadoras da televisão. 1. MR. PICKLES   Criado para o canal Adult Swim por Will Carsola & Dave Stewar, a serie gira em torno da família Goodman e do relacionamento entre o pequeno Tommy e seu cachorro Mr. Pickles, que aparentemente eh um cachorro normal, mas que esconde um segredo demoníaco. Muito sangue, sexo, violência e bem... veja você mesmo, pois alguns episódios estão disponíveis no Youtube.