Pular para o conteúdo principal

10 Filmes e Séries para Olhar na Netflix em Agosto/16

Confira nossa lista de cinco filmes e cinco séries para aproveitar no mês de Agosto:

SÉRIES:

1. The Get Down (1ª Temporada) - Estreia em 12/08/2016 

A série criada por Baz Luhrmann retrata o surgimento dos movimentos do hip-hop, do punk e da disco na cena musical e cultural da Nova York dos anos 70. Retrata o dia a dia dos jovens do Bronx que se armaram de latas de spray, passos de danças e rimas musicais para mudarem suas vidas. 

2. Gotham (2ª Temporada)- Disponível em 28/08/2016



Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock, Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce, um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.

3. Luther (4ª Temporada) - Disponível em 01/08/2016



John Luther é um brilhante detetive. Lutando contra os próprios demônios, sua mente nem sempre pode salvá-lo da violência de suas próprias paixões, que podem ser tão perigosas quanto os assassinos que ele persegue.

4. Teen Wolf (5ª Temporada) - Disponível em 01/08/2016


O jovem Scott McCall é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto cadáver, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinsk, da namorada Allison Argent e do companheiro Derek Hale, com quem conta para enfrentar a nova fase.

5. Glee (6ª Temporada) - Disponível 20/08/2016


O professor de espanhol Will Schuester resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry, Kurt Hummel, Finn Hudson, Quinn Fabray e Brittany Pierce. Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester.

 FILMES:

1. 12 Anos de Escravidão - Disponível em 01/08/2016


1841. Solomon Northup é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford e Edwin Epps, que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

2. O Lado Bom da Vida - Disponível em 01/08/2016


Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr.  perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa.

3. Sete Dias com Marilyn - Disponível em 01/08/2016


No verão de 1956, o jovem Colin Clark, vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurece Olivier e Marilyn Monroe, que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller.

4. O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos - Disponível em 09/08/2016


O 3º filme da trilogia O Hobbit. Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor. Entretanto, Thorin está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. 

5. Elysium - Disponível em 31/08/2016


Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 FILMES PARA TE LEMBRAR QUE AMOR PRÓPRIO É TUDO

Essa listinha de filmes foi feita especialmente para aquecer o seu coração e te inspirar a redescobrir suas paixões. Lembre-se que, amor próprio é tudo.  Confira essa lista e se apaixone novamente por si mesmo:

5 Séries sobre Caminhões

Não é só na tela do cinema que eles se destacam. Os caminhões ganham seu espaço também em séries, documentários e reality shows.Hoje traremos 5 deles, confere aí:   1. CAMINHONEIROS DO GELO Ice Road Truckers é um série do The History Channel. Durante dois meses a cada ano, um grupo de homens pegam as estradas do Canadá para levar suprimentos aos mineiros. Enfrentando gelo, neve e muitos perigos, eles são capazes de fazer o que poucos conseguem.

10 Desenhos Animados Proibidos para Menores

Esses desenhos mostram o pior das pessoas, são bizarros e cheios de palavrão, mas nos curtimos pra @ $%#. Confira ai a lista das animações mais politicamente incorretas e perturbadoras da televisão. 1. MR. PICKLES   Criado para o canal Adult Swim por Will Carsola & Dave Stewar, a serie gira em torno da família Goodman e do relacionamento entre o pequeno Tommy e seu cachorro Mr. Pickles, que aparentemente eh um cachorro normal, mas que esconde um segredo demoníaco. Muito sangue, sexo, violência e bem... veja você mesmo, pois alguns episódios estão disponíveis no Youtube.