Pular para o conteúdo principal

5 SÉRIES E 5 FILMES PARA COMEMORAR O DIA DO AMIGO

No dia 20 de Julho é o comemorado o Dia do Amigo, e para celebrar a data fizemos uma seleção de 5 filmes e 5 séries que você pode olhar com os seus companheiros:

SÉRIES:

1 - FRIENDS (1994 - 2004)

"I'll be there for you, Cause you're there for me too..." Falar em Dia do Amigo é automaticamente lembrar de Monica, Ross, Chandler, Rachel, Joey, Phoebe, um apartamento em Manhatan e um café chamado Central Perk. Uma das melhores séries de todos os tempos e que retrata a amizade em suas mais variadas formas, muito amor e muita diversão. 

2 - HOW I MET YOUR MOTHER (2005 - 2014)


Quem não sofreu com Ted Mosby? Se divertiu com o casal mais fofo de todos, Lily e Marshall? Superou obstáculos e cresceu junto com Robin? E azarou muitas garotas com Barney? A série mostra que "Não importa o que você faça na vida. Não vai ser lendário, a menos que os seus amigos estejam lá para ver". Lições de vida, de amor, de superação e o mais importante... a amizade verdadeira.

3 - THAT 70'S SHOW (1998 - 2006)

A série já acabou faz um tempo e se você ainda não assistiu, bora fazer uma maratona com seus amigos hoje! Muita risada é o que te espera em um porão com Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez. A série mostra acontecimentos dos anos 70, como feminismo, atitudes sexuais, conflitos de gerações, as dificuldades econômicas dos anos 70, a recessão, uso de drogas e, é claro, muita amizade.

4 - GREY'S ANATOMY (2007 - atual)

Muito drama e uma amizade que vai além dos longos plantões no Hospital Seattle Grace. Você pode acompanhar o início da carreira médica de Meredith, Alex, George, Izzie e Cristina. Mesmo nos momentos mais difíceis e algumas desgraças decorrentes, eles se mantém unidos pelo laço de amizade. 

5 - PRETTY LITTLE LIARS (2010 - 2017)


Movidas por segredos e mentiras as melhores amigas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, estão em busca da verdade sobre a morte de sua amiga Alisson, fazendo com que se envolvam em uma teia de intrigas e muito suspense. 

FILMES:

1 - AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL (2012 - Stephen Chbosky)

Charlie, entra num colégio enquanto se recupera de uma depressão, começando sua jornada de socialização, de crescimento e recuperação com a inadvertida ajuda de dois veteranos, Patrick e Sam, que o recebem em seu mundinho à parte dos populares da escola. 

2 - THELMA & LOUISE (1991 - Ridley Scott)

Louise Sawyer é uma garçonete quarentona e Thelma é uma jovem dona-de-casa. Cansadas da vida monótona que levam, as amigas resolvem deixar tudo para trás e pegar a estrada. Durante a viagem, elas se envolvem em um crime e decidem fugir para o México, mas acabam sendo perseguidas pela polícia americana.

3 - QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE (2005 - Ken Kwapis)

Tibby, Lena, Bridget e Carmen se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela primeira vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

5 - ANTES DE PARTIR (2007 - Rob Reiner)

Os 70 anos de vida de Edward Cole trouxeram a ele muita riqueza, experiência e também problemas de saúde. Diagnosticado com câncer, ele recebeu expectativa de um ano para viver. No quarto de seu próprio hospital, ele conhece Carter, outro paciente em situação semelhante. A convivência entre os dois faz com que Carter revele que tem uma lista de coisas que gostaria de realizar antes de partir.

5 - INTOCÁVEIS (2012 - Olivier Nakache, Éric Toledano)

Nunca vou me cansar de indicar esse filme, simplesmente maravilhoso e tocante. Nele, Philippe é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss, um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabelece, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 FILMES PARA TE LEMBRAR QUE AMOR PRÓPRIO É TUDO

Essa listinha de filmes foi feita especialmente para aquecer o seu coração e te inspirar a redescobrir suas paixões. Lembre-se que, amor próprio é tudo.  Confira essa lista e se apaixone novamente por si mesmo:

5 Séries sobre Caminhões

Não é só na tela do cinema que eles se destacam. Os caminhões ganham seu espaço também em séries, documentários e reality shows.Hoje traremos 5 deles, confere aí:   1. CAMINHONEIROS DO GELO Ice Road Truckers é um série do The History Channel. Durante dois meses a cada ano, um grupo de homens pegam as estradas do Canadá para levar suprimentos aos mineiros. Enfrentando gelo, neve e muitos perigos, eles são capazes de fazer o que poucos conseguem.

10 Desenhos Animados Proibidos para Menores

Esses desenhos mostram o pior das pessoas, são bizarros e cheios de palavrão, mas nos curtimos pra @ $%#. Confira ai a lista das animações mais politicamente incorretas e perturbadoras da televisão. 1. MR. PICKLES   Criado para o canal Adult Swim por Will Carsola & Dave Stewar, a serie gira em torno da família Goodman e do relacionamento entre o pequeno Tommy e seu cachorro Mr. Pickles, que aparentemente eh um cachorro normal, mas que esconde um segredo demoníaco. Muito sangue, sexo, violência e bem... veja você mesmo, pois alguns episódios estão disponíveis no Youtube.