Pular para o conteúdo principal

10 Indicações para Olhar na Netflix em Setembro/16


Sim! Já estamos quase na metade do mês, mas estas indicações ou já estão disponíveis ou vão entrar no catálogo logo logo e você vai querer assistir.
Confira a listinha que selecionamos para o mês de Setembro:

SÉRIES:

1. Luke Cage (1ª Temporada) - Estreia em 30/09/2016

A produção original da Netflix está sendo super aguardada e já tem data para estrear (para vocês olharem tudo em um dia só, eu sei).
Sinopse: Depois que um experimento sabotado ter deixado Luke Cage com uma super-força e pele indestrutível, ele se torna um fugitivo que tenta reconstruir a vida no Harlem, bairro de Nova York. Mas logo ele é forçado a sair das sombras e lutar pela sua cidade, bem como confrontar o passado do qual tentou fugir e assumir a identidade de herói.

2. Narcos (2ª Temporada) - Disponível 02/09/2016


Outra série que é original da Netflix e já está em sua segunda temporada, com nosso brasileiríssimo Wagner Moura no papel de Pablo Escobar. Se ainda não olhou a primeira corre lá!
Sinopse: A trama gira em torno do traficante colombiano Pablo Escobar (Wagner Moura), retratando a história de ascensão dele de um criminoso comum para um dos homens mais perigosos, procurados e ricos do mundo.

3. Easy (1ª Temporada) - Disponível 22/09/2016

Essa série da Netflix promete ser mais uma daquelas experimentais (tipo Flaked que já falamos por aqui), Easy contará com oito episódios, Orlando Bloom (muito importante vocês saberem) e possui mesmo formato da série Black Mirror.
Sinopse: Diferentes residentes de Chicago vivem suas vidas peculiares na cena cultural-tecnológica-amorosa-sexual da cidade dos ventos.

4. How to Get Away With Murder (2ª Temporada) - Disponível 16/09/2016

Chegando a segunda temporada dessa maravilhosa série do universo Shondaland. Quem já assistiu a essa primeira temporada na Netflix, pode se preparar, porque sexta-feira já vai poder maratonar mais uma temporada cheia de drama e mistério.
Sinopse: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".
5. Supergirl (1ª Temporada) - Disponível 29/09/2016

A primeira temporada de Supergirl teve sua estréia em 2015 e só agora está entrando no catálogo, para aqueles que esperam sair na Netflix para olhar, já se programem para o final do mês.
Sinopse: Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.

6. Grey's Anatomy (12ª Temporada) - Disponível 01/09/2016

Uma das séries de maior audiência de todos os tempos e criada pela divina Shonda Rimes. Sua 12ª temporada já chegou na Netflix no início do mês e os fãs é claro que já olharam, mas para quem ainda não deu uma oportunidade pra série, assistam porque vale - e muito - a pena olhar.
Sinopse: Meredith Grey começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd. Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey: Cristina Yang, Izzie Stevens, George O'Malley e Alex Karev.

7. Quantico (1ª Temporada) - Disponível 01/09/2016

A série estreou em 2015 e já chegou na Netflix. Protagonizada pela belíssima Priyanka Chopra, a série tem um enredo ótimo e muitas cenas de ação.
Sinopse: Um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro.

FILMES:

8. Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes - Disponível 30/09/2016

Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

9. Transformers: Era da Extinção - Disponível 30/09/2016

Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa entrariam na mira das autoridades americanas.

DOCUMENTÁRIO:

10. Os Capacetes Brancos - Estréia em 16/09/2016

Um documentário exclusivo da Netflix. Situado na Síria e Turquia no início de 2016, " Os Capacetes Brancos" segue três voluntários tentando resgatar vítimas da guerra civil, que acontece desde 2011, em meio a bombas caindo dos céus. Segundo a Netflix, o documentário irá mostrar uma inspiradora história sobre os civis sírios que decidem continuar no país, tentando levar a vida em meio aos horrores da guerra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 FILMES PARA TE LEMBRAR QUE AMOR PRÓPRIO É TUDO

Essa listinha de filmes foi feita especialmente para aquecer o seu coração e te inspirar a redescobrir suas paixões. Lembre-se que, amor próprio é tudo.  Confira essa lista e se apaixone novamente por si mesmo:

5 Séries sobre Caminhões

Não é só na tela do cinema que eles se destacam. Os caminhões ganham seu espaço também em séries, documentários e reality shows.Hoje traremos 5 deles, confere aí:   1. CAMINHONEIROS DO GELO Ice Road Truckers é um série do The History Channel. Durante dois meses a cada ano, um grupo de homens pegam as estradas do Canadá para levar suprimentos aos mineiros. Enfrentando gelo, neve e muitos perigos, eles são capazes de fazer o que poucos conseguem.

10 Desenhos Animados Proibidos para Menores

Esses desenhos mostram o pior das pessoas, são bizarros e cheios de palavrão, mas nos curtimos pra @ $%#. Confira ai a lista das animações mais politicamente incorretas e perturbadoras da televisão. 1. MR. PICKLES   Criado para o canal Adult Swim por Will Carsola & Dave Stewar, a serie gira em torno da família Goodman e do relacionamento entre o pequeno Tommy e seu cachorro Mr. Pickles, que aparentemente eh um cachorro normal, mas que esconde um segredo demoníaco. Muito sangue, sexo, violência e bem... veja você mesmo, pois alguns episódios estão disponíveis no Youtube.