Pular para o conteúdo principal

TOP 10 SERIES PARA DIAS CHUVOSOS

Nada melhor que uma série bem gostosinha para maratonar naqueles dias em que o céu ta caindo e o friozinho soprando.
Hoje é dia de fazer uma pipoquinha, um vinho (ou café... claro!) e aquele cobertor.

Segue abaixo:

1. BIG LITTLE LIES (2017 - atual)

A série é recente e conta com 2 temporadas e ainda não há rumores se haverá uma terceira, mas iremos nos manter esperançosos. Não preciso nem falar do potencial do elenco que conta com Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, a Rainha Meryl Streep, entre outros.

Sinopse 1ª temporada: Big Little Lies conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas. A cidade pequena entra em choque com um assassinato na festa da escola. Os pais começam a serem interrogados para investigação do crime.

2. MERLÍ (2015 - 2018)


Dentre estas que estou citando, é a minha preferida (pelo menos até a 2ª temporada). Como uma boa amante da Filosofia, me apaixonei pela forma como o Professor Merlí conseguiu se aproximar dos alunos (bem ao estilo Escritores da Liberdade) ensinando à eles sobre Schopenhauer, Nietzsche, Estoicismo, mas daquele jeitinho excêntrico dele.
A série teve seu fim prematuro em 2018, contando apenas com 3 temporadas, há rumores de que logo virá um spin-off da série.

Sinopse 1ª temporada: Um professor de Filosofia do Ensino Médio causa confusão por onde passa e serve de inspiração para todos os seus alunos.

3. PROFESSOR IGLESIAS (2019 - atual)


Após ter perdido minha One Day At a Time, meu coração voltou a bater quando assisti Professor Iglesias. A série é estrelada pelo comediante Gabriel "Fluffly" Iglesias no papel do Professor Gabe Iglesias, um professor divertido e que faz tudo para que seus alunos tenham a melhor educação.
É divertidíssima e te deixa com aquele gostinho de quero MUITO mais.

Sinopse 1ª temporada: O bom professor do ensino médio, Gabriel Iglesias, que tenta trabalhar em sua alma mater, busca fazer a diferença ajudando alunos desajustados, mas cheios de talento.

4. GROWN-ISH (2018 - atual)

Essa série é um spin-off da série Black-Ish, que conta a história da vida mais velha da família, Zoey, que está indo para a faculdade e enfrentar junto com seus novos amigos, a vida adulta.
É um crush mais lindo que o outro, pode olhar a vontaade.

Sinopse 1ª temporada: Acompanhe Zoey Johnson enquanto ela segue para a faculdade e rapidamente descobre que nem tudo acontece como ela esperava depois de sair do ninho.

5. UM MALUCO NO PEDAÇO (1990 - 1996)

Amém Netflix por ter colocado as temporadas da icônica série 90tista "Um Maluco no Pedaço", essa dispensa apresentações. Clica no play e cante junto (tudo errado, mas o que vale é a empolgação).

Sinopse 1ª temporada: A mãe de Will acha que ele precisa ter uma educação mais séria e por isso o envia para a casa dos tios Banks. Will se dá muito bem com a atrapalhada família e passa a fazer parte dos problemas e das confusões de cada um, na sofisticada casa, em Bel Air.

6. ON MY BLOCK (2018 - atual)

Recentemente a série foi renovada para uma 3ª temporada e estamos muito ansiosos já que o final da 2ª temporada deixou a todos boquiabertos. Série ótima para ser devorada nesses diazinhos de inverno.

Sinopse 1ª temporada: Em Los Angeles, um grupo eclético de amigos enfrenta os desafios da adolescência e da falta de grana com muito bom humor.

7. GILMORE GIRLS (2000 - 2007)

Apesar do revival feito pela Netflix não ter sido as mil maravilhas, a série clássica é sempre uma delícia de assistir. Se você não teve a oportunidade de olhar na época de lançamento, porque não aproveitar agora?

Sinopse 1ª temporada: Em uma pequena cidade que mistura sonhadores, artistas e pessoas comuns, este drama multigeracional sobre família e amizade gira em torno da relação de Lorelai Gilmore e sua filha, Rory.

8. MARLON (2017 - 2018)

Sou suspeita a falar dessa série porque tenho um crush eterno no ator Marlon Wayans (As Branquelas) que nessa sitcom da vida a Marlon Wayne. Infelizmente não durou muito tempo, mas as duas temporadas estão disponíveis na Netflix e vale a pena, mesmo que dure pouco. 

Sinopse 1ª temporada: A história gira em torno de um inadequado mas amoroso pai determinado a dividir a criação de seus filhos com a ex-esposa Angie (Essence Atkins), uma decoradora que tem um temperamento controlador, totalmente diferente do dele.

9. REUNIÃO DE FAMÍLIA (2019 - atual)

Recém lançada pela Netflix, a serié vai te arrancar risadas leves e traz uma trama bem tranquila. Uma sitcom bem clichê, mas com muito humor e temas interessantes. Não é minha preferida, mas para um dia de chuva vale o esforço.

Sinopse 1ª temporada: Quando a família McKellan se muda de Seattle para uma cidadezinha na Georgia, a vida no sul dos EUA e os avós conservadores desafiam seu estilo de vida. 

10. THE GOOD PLACE (2016 - final 2019)

Sim, infelizmente a 4ª temporada de The Good Place também será a última. Bye Bye Eleanor! Enquanto isso não acontece assista as 3 temporada disponíveis e se divirta muito no céu ou no inferno.

Sinopse 1ª temporada:Ao morrer, Eleanor (Kristen Bell) é mandada ao Bom Lugar, onde as almas das pessoas com boas atitudes na vida vivem pela eternidade. Mas como a mesma foi uma péssima pessoa durante sua estadia na Terra, ela percebe que aquilo foi um erro. Para conquistar seu lugar antes que alguém descubra, ela conta com a ajuda de Chidi (William Jackson Harper), um ex-professor de ética e sua "alma gêmea" designada no Bom Lugar, para se tornar uma pessoa melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 FILMES PARA TE LEMBRAR QUE AMOR PRÓPRIO É TUDO

Essa listinha de filmes foi feita especialmente para aquecer o seu coração e te inspirar a redescobrir suas paixões. Lembre-se que, amor próprio é tudo.  Confira essa lista e se apaixone novamente por si mesmo:

5 Séries sobre Caminhões

Não é só na tela do cinema que eles se destacam. Os caminhões ganham seu espaço também em séries, documentários e reality shows.Hoje traremos 5 deles, confere aí:   1. CAMINHONEIROS DO GELO Ice Road Truckers é um série do The History Channel. Durante dois meses a cada ano, um grupo de homens pegam as estradas do Canadá para levar suprimentos aos mineiros. Enfrentando gelo, neve e muitos perigos, eles são capazes de fazer o que poucos conseguem.

10 Desenhos Animados Proibidos para Menores

Esses desenhos mostram o pior das pessoas, são bizarros e cheios de palavrão, mas nos curtimos pra @ $%#. Confira ai a lista das animações mais politicamente incorretas e perturbadoras da televisão. 1. MR. PICKLES   Criado para o canal Adult Swim por Will Carsola & Dave Stewar, a serie gira em torno da família Goodman e do relacionamento entre o pequeno Tommy e seu cachorro Mr. Pickles, que aparentemente eh um cachorro normal, mas que esconde um segredo demoníaco. Muito sangue, sexo, violência e bem... veja você mesmo, pois alguns episódios estão disponíveis no Youtube.