Para quem quer curtir essa sexta-feira e dar boas risadas, segue uma listinha com séries loucas de especiais:
1 The End of The F***ing World
James (Alex Lawther) é um jovem de 17 anos que acredita ser um psicopata. Alyssa (Jessica Barden), uma colega de classe rebelde que vê em James uma chance de escapar de sua vida doméstica tumultuada.
A série anda não tem confirmação de uma segunda temporada, mas a primeira agradou a muitos.
2 Atypical
Atypical parece outras daquelas séries experimentais da Netflix e a minha preferida dessa lista. A série conta a história de Sam, um menino de 18 anos, autista, que decide ir em busca de sua independência e do amor. Uma mistura de drama e comédia na medida certa.
A segunda temporada foi confirmada pelo ator Michael Rapaport, que interpreta o pai de Sam.
3 The Good Place
Simplismente apaixonada pela atuação de Kristen Bell que da vida a personagem divertidíssima, Eleanor.
Eleanor Shellstrop acorda e descobre que morreu e entrou na vida após a morte. Mas quando ela é informada por seu mentor Michael que ela está no "lugar bom" por causa de suas boas ações, ajudando a levar as pessoas inocentes fora do corredor da morte, ela percebe que um erro foi cometido, pois as pessoas pensam que ela é outra pessoa com o mesmo nome.
A série atualmente conta com 2 temporadas na Netflix e já foi renovada para uma terceira temporada.
4 Chewing Gum
Série produzida, dirigida e estrelada por Michaela Coel, infelizmente a série possui apenas 2 temporadas e foi cancelada, pois a própria criadora estaria focada em outros projetos. Mesmo assim, vale muito a pena olhar os episódios disponíveis.
Criada por uma família conservadora, Tracey Gordon (Michaela Coel) vê a chance de realizar seu sonho de explorar o mundo quando vai morar sozinha. O primeiro passo para viver novas experiências é perder a virgindade.
5 Everything Sucks
Oregon, 1996. Na escola de Boring, Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston) são dois alunos que sabem muito bem o que é passar pelos dramas do colégio, mas não os únicos, já que todos os membros do clube de teatro e de vídeo sentem o mesmo desespero.
Everything Sucks é uma série gostosíssima de assistir, com muita nostalgia traz seu cenário ambientado nos anos 90, muita música boa e personagens muito carismáticos. Infelizmente, como tudo na Netflix, a série foi cancelada em sua primeira temporada. Ainda assim, é vale a pena e muito tirar um tempinho para assistir.
Comentários
Postar um comentário