Esses desenhos mostram o pior das pessoas, são bizarros e cheios de palavrão, mas nos curtimos pra @$%#. Confira ai a lista das animações mais politicamente incorretas e perturbadoras da televisão.
1. MR. PICKLES
Criado para o canal Adult Swim por Will Carsola & Dave Stewar, a serie gira em torno da família Goodman e do relacionamento entre o pequeno Tommy e seu cachorro Mr. Pickles, que aparentemente eh um cachorro normal, mas que esconde um segredo demoníaco. Muito sangue, sexo, violência e bem... veja você mesmo, pois alguns episódios estão disponíveis no Youtube.
2. HAPPY TREE FRIENDS
Cheio de humor negro e extrema violência, esses bichinhos fofinhos destroem os lugares e morrem das mais variadas e absurdas formas. Disponível no site da Mondo Mini Shows, no Youtube e na Netflix.
3. ADVENTURE TIME
Em um cenário pós-apocalíptico por volta de mil anos após um holocausto nuclear, conhecido como "A Grande Guerra dos Cogumelos", Finn (um humano aventureiro) e Jake (melhor amigo e irmão adotivo de Finn) ajudam a proteger a Terra de Ooo, O Reino Doce e seus habitantes. A principio tudo parece inofensivo - para as crianças pelo menos - porque se você é adulto e assiste, vai notar que há vários elementos de duplo sentido e fazendo referências e críticas - como os empresários zumbis, por exemplo.
4. FAMILY GUY
A história gira em torno de uma família nada convencional formada por: Peter Griffin, um homem trabalhador, mas muito atrapalhado; Lois, dona de casa e voz da razão da família; Meg, a filha mais velha que constantemente é alvo de piadas em casa; Chris, o filho adolescente - e meio burrinho - de Peter e Lois; Stewie, o "bebê" gênio do mal, cheio de humor negro e comentários sarcásticos; e Brian, o cão da família, extremamente beberrão e que fuma excessivamente. A série tem críticas duríssimas - divertidíssimas - ao modelo de vida americano e aos republicanos.
5. AMERICAN DAD
Um pai extremamente patriota, uma mãe superprotetora, uma adolescente ativista, um garoto nerd, um peixe falante e um alienígena sarcástico e super vaidoso. A animação é cheia de críticas a sociedade, as "famílias tradicionais americanas", controle de armas e por ai vai, tudo retratado de forma bem estereotipada.
6. BRICKLEBARRY
Um grupo de guardas florestais cheios de problemas e distúrbios emocionais... Ah! e um urso falante, Malloy - o pior de todos. Transplante ilegais de órgãos, drogas, prostituição, alcoolismo, humor negro, piadas de mal gosto... totalmente inapropriado e perturbante - mas divertido.
7. BOJACK HORSEMAN
Em um mundo onde humanos e animais vivem lado a lado, Bojack é uma estrela dos anos 90 que perdeu seu brilho e pretende ter um retorno triunfal com uma biografia. O crítico Erik Adams escreveu que a série "satiriza o vazio da celebridade, mas o faz sem qualquer novidade ou verdadeiro discernimento". A animação é original da Netflix.
8. THE CLEVELAND SHOW
A série foi anunciada como um trabalho adicional de Family Guy, focando no personagem Cleveland Brown, antigo vizinho dos Griffin que se muda com seu filho, Cleveland Jr., de Rhode Island para Stoolbend, na Virgínia. Assim como Family Guy, a animação é cheia de sarcasmo, críticas e muito humor negro.
9. SOUTH PARK
Inapropriado para menores de idade e maiores conservadores. Repleto de palavras de baixo calão, violência, temas sexuais, críticas fortes a religião e a política, humor negro, sátiras e tudo que há de melhor - ou pior - feitos de maneira cômica e um tanto polêmica. Nem vou me estender muito, só assistam.
10. BEAVIS AND BUTT-HEAD
Dois adolescentes em fase pós-puberdade, que moram e estudam na cidade fictícia de Highland. A série foi exibida entre 1994 e 1998 pela MTV no Brasil. Cheia de humor negro e piadas de duplo sentido. O sucesso da série foi tanto que em 1996 ganhou um longa metragem, no Brasil intitulada de "Beavis e Butt-head Detonam a América".
Comentários
Postar um comentário