Pular para o conteúdo principal

5 Séries para Maratonar em Família

Fazer uma maratona de seriados é um prazer maravilhoso e quando se pode compartilhar em família é melhor ainda. Selecionamos 5 séries que todos de casa podem aproveitar nesse inverno. A lista incluí séries que toda a família (inclusive os membros mais jovens) podem assistir. Segue aí:

1. LAW & ORDER 


A série que conta com 20 temporadas, tendo seu final em 2010. São 456 episódios para você assistir com todos em casa. A trama aborda casos policiais complexos e o esforço da policia e dos promotores de justiça para solucioná-los. A trama se tornou de tanto sucesso que deu origem a diversos spin-offs, como: Law & Order: Special Victims Unit e Law & Order: Criminal Intent.

2. MODERN FAMILY


A comédia pseudo-documental acompanha a vida de uma família grande e moderna, o que torna ela mais interessante para olhar em família é ao retratar temas que precisam ser abordados, como: relação homoafetiva, adoção, preconceito... A série está em sua sétima temporada e em 2014 ganhou pela quinta vez o Emmy de melhor série de comédia. 



3. THE MIDDLE


Uma família cômica formada por Frankie Heck, uma dona de casa que tenta organizar a vida de seus filhos, marido e ainda descobrindo sua carreira profissional; Mike Heck, um trabalhador honesto e de comportamento antiquado; Axl Heck, aquele típico adolescente revoltado e preguiçoso; Sue Heck, A filha do meio que é um fracasso na vida social, mas sempre leva as coisas com otimismo; e Brick Heck, o filho mais novo e super inteligente, mas bem disperso. A série possui atualmente 5 temporadas. 


4. CASTLE


Richard Castle é um escritor que junto com a policial - e musa - Kate Beckett, conseguem resolver crimes na cidade de Nova Iorque. Castle tem um comportamento nada convencional e as vezes viaja bastante em suas história, enquanto a Detetive Beckett é séria e destemida.Infelizmente a série teve seu fim anunciado e o ultimo episódio foi exibido em maio deste ano, porém você ainda pode aproveitar as oito temporadas.


5. GREY'S ANATOMY


Eu pessoalmente sou apaixonada por essa série e não vejo problema nenhum em ser assistido em família, a série é um drama médico e gira em torno de Dra Meredith Grey e em seus colegas  que fazem residência médio no hospital fictício Seattle Grace. Como a série é comprida não vou falar demais para evitar spoilers, mas vale muito a pena assistir por retratar temas importantes e com bastante realidade. A série ainda está em andamento e já conta com doze temporadas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 FILMES PARA TE LEMBRAR QUE AMOR PRÓPRIO É TUDO

Essa listinha de filmes foi feita especialmente para aquecer o seu coração e te inspirar a redescobrir suas paixões. Lembre-se que, amor próprio é tudo.  Confira essa lista e se apaixone novamente por si mesmo:

5 Séries sobre Caminhões

Não é só na tela do cinema que eles se destacam. Os caminhões ganham seu espaço também em séries, documentários e reality shows.Hoje traremos 5 deles, confere aí:   1. CAMINHONEIROS DO GELO Ice Road Truckers é um série do The History Channel. Durante dois meses a cada ano, um grupo de homens pegam as estradas do Canadá para levar suprimentos aos mineiros. Enfrentando gelo, neve e muitos perigos, eles são capazes de fazer o que poucos conseguem.

10 Desenhos Animados Proibidos para Menores

Esses desenhos mostram o pior das pessoas, são bizarros e cheios de palavrão, mas nos curtimos pra @ $%#. Confira ai a lista das animações mais politicamente incorretas e perturbadoras da televisão. 1. MR. PICKLES   Criado para o canal Adult Swim por Will Carsola & Dave Stewar, a serie gira em torno da família Goodman e do relacionamento entre o pequeno Tommy e seu cachorro Mr. Pickles, que aparentemente eh um cachorro normal, mas que esconde um segredo demoníaco. Muito sangue, sexo, violência e bem... veja você mesmo, pois alguns episódios estão disponíveis no Youtube.